sábado, 13 de junho de 2015

Um Cara Chamado Jimmi Hendrix

riddlr | via Tumblr
Nem sempre fui uma pessoa chegada ao Rock. Minha praia sempre fora meio hippister, ouvia MPB, bossa nova e um pouco de reggae nas horas vagas, rap pra dar aquela quebrada na correria, mas nunca rock. Achava o estilo meio sem sentimento e barulhento demais. Porém, quando um dos seus melhores amigos é um rockeiro nato, o estilo acaba fluindo e hoje em dia sou feliz com os sons de guitarra que carrego em meu celular :)
  Foi nesa vibe que conheci um cara que alegra minha vida por completo: Jimmi Hendrix . Cantor norte-americano, compositor e considerado um dos maiores guitarristas da história do rock, foi Influenciado por caras do blues americano como T-Bone Walker, B.B King e Elmore James, além de guitarristas como Curtis Mayfield e Steve Cropper.
  Jimmi Hendrix me encontrou numa manhã de sábado, e mudou meus conceitos sobre rock n 'roll por completo! Com uma pegada bem do blues e o jeito do rock dos anos 60, juntamente com o modo único que ele fazia sua guitarra cantar, fez meu corpo se arrepiar enquanto ouvia suas músicas. Infelizmente, ele se juntou Ao Clube do 27  em 1970, e agora só contamos com seu som incrível para nos recordarmos. Entao, aproveite ;)

1. Voodoo Child



"Bem, eu estou de pé, PROXIMO A Montanha Uma
E eu derrubo com hum Uma faca da Minha Mão
Eu recolho de Todos os fragmentos e crio Uma ilha
Que PODE Até Gerar Um pouco de areia "

2. Hear My Train A Comin '



"Bem, espero por aqui o trem na Estação
Que esperando o trem
me mild Pará Casa, sim
Desse lugar solitário "

3. Foxy Lady



"Eu Estou Querendo te Levar Para Casa, sim
Não Te cuasarei Nenhum mal
Rápido Rápido rápido Você tinha Que Ser Toda Minha
Oh, garota sexy "

Ester S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário